Depois de o ver todo, diga-me :Qual é a melhor coisa neste blogue?

16 setembro 2006

o meu primeiro dia de aulas

Olá a todos. Hoje vou-vos mostrar o meu primeiro dia de aulas
Que foi no dia 13 deste mês mostro as fotografias Mas antes disso vou contar-vos como é que foi. Chegamos eu e a mina mãe ao auditório da escola onde os meninos da 2 classe. Cantaram. Depois enquanto o meu pai estava a estacionar o carro e depois chegou passado uns momentos e depois o director apresentou as professoras. a minha professora é a frau Schlitt Indra Schlitt ela é muito simpática. Também tenho a de português que se chama frau Félix. Gosto muito delas. E depois as professoras levaram os meninos para a classe. E por último o nome dos porteiros. Abel almeida e José Mendes e agora finalmente digo a minha classe.1c Um beijinho Pedro.

1 comentário: