Depois de o ver todo, diga-me :Qual é a melhor coisa neste blogue?

01 maio 2009

Uma coisa importante...

ddsmnierwqsdeavdhfrtydghjklofwsqtgnhmbrsdqwavcfdebkhjfgamvnblcxsdhbcmbcaliupdbdxhmosvgbvr.
O texto acima,(a palavra),é um significado.
Procurem.Não é difícil.
Eis a solução:
ddsmnierwqsdeavdhfrtydghjklofwsqtgnhmbrsdqwavcfdebkhjfgamvnblcxsdhbcmbcaliupdbdxhmosvgbvr.
dia do trabalhador
Alguém se lembrou?
Espero.
Os motivos são estes:
  1. Em homenagem a todos os homens e mulheres que trabalham, contribuindo assim para que o mundo avance foi instituido este dia em que os trabalhadores descansam.
  2. (Etc.)...
  3. Sobre este assunto havia muito que dizer, mas fica para outro dia.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Quedisparate o que escrevi antes. Deveria ser:

    Eu nunca advinharia um tal código!
    No dia do trabalhador os trabalhadores descansam...
    É incongruente, ou não?
    Afinal, só tens um motivo. Aguardamos o outro dia...

    ResponderEliminar
  3. Olá Pepo:

    Estou um bocadinho aborrecida porque tu nunca me disseste o teu endereço de blogue. Está mal não é ?
    Mas gostei de ler este artigo e vou ler os outros aos bocadinhos porque já escreveste muito.

    Quem não se lembra do dia do trabalhador ? E sabes que é feriado em muitos Países ?
    Beijinhos e continua a escrever. Quanto a mim vou continuar a ler os teus artigos e a fazer comentários.
    Beijinhos da prima Anita

    ResponderEliminar