Depois de o ver todo, diga-me :Qual é a melhor coisa neste blogue?

14 novembro 2009

Um dia de muita chuva

Embora no meu país o Inverno não seja muito rigoroso, no ano de 2008, no dia 18 de Fevereiro, que era uma segunda-feira, esse dia foi muito chuvoso.
Na cidade onde eu moro, que é Lisboa, houve muitas inundações; eram lençóis de água por toda a parte.A minha escola, que é a Escola Alemã de Lisboa, também teve inundações.Por isso, a Frau Mallmann, que é a nossa professora pediu a todos os pais que pudessem, para irem buscar os filhos.Os meus pais não puderam ir buscar-me mas telefonaram à minha tia que vive perto da minha escola e ela levou-me para sua casa.
Não se pode dizer que pudéssemos fazer o trajecto da escola até ao seu carro a pé enxuto, mas já chovia menos.
Como eu estava todo molhado, a minha tia conseguiu arranjar algumas roupas dela para eu vestir...
Mais tarde o meu pai foi buscar-me e lá fomos para casa.Havia ainda muita água nas estradas.
Gostei imenso das aventuras deste dia « molhado »; sobretudo por ter vestido os fatos da minha tia e por ter visto tanta água por toda a parte.



Fim


1 comentário:

  1. Olá Pedro,
    Como é que queres ter seguidores se não abres a respectiva caixa?
    Tem cuidado, não escrevas excessivos pormenores no que respeita à nossa vida.

    ResponderEliminar