Depois de o ver todo, diga-me :Qual é a melhor coisa neste blogue?

21 fevereiro 2008

O dia do meu aniversário

O dia do meu aniversário calha em Fevereiro.
Como todos os anos os meus pais me fazem uma festa e eu posso escolher, escolho fazer a minha festa na Quinta da Folha.
Convidei muitos meninos e meninas mas só puderam vir13.
Lá, nós andámos a cavalo, depois andámos de tractor e última actividade foi fazer o pão.
Após lancharmos continuámos a brincar até que os pais foram buscar as crianças.
Foi um dia muito bem passado até porque,foi um lindo dia de sol.

Fim

P.S. Quem participou na festa pode descarregar as fotos aqui:
- Pão e passeio
- A cavalo
- Vária
(os ficheiros são grandes, 89 fotos entre os três).
A palavra-passe para conseguir abrir os ficheiros corresponde às três primeiras letras da palavra que descreve o que apanhámos nas árvores.

1 comentário:

  1. Olá Pedro!
    Gostei muito das fotografias e da festa, e descobri a senha.
    O que gostei mais na festa foi de comer os doces e de andar a cavalo.
    Tiveste uma ideia muito boa para fazer a tua festa na Quinta da Folha.
    Vou convidar-te para a minha festa mas ainda falta um tempinho. É ao lado da minha escola e tem muitos jogos.
    Quando é que a gente se encontra para brincar?
    Beijinho da Patti

    ResponderEliminar